quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novos sons da Pósitron trazem Mirror Connect e conexão exclusiva para iPhone

A Pósitron, marca da PST Electronics, lança em abril os dois últimos modelos da linha 2016 de sons automotivos: a central multimídia SP6520 LINK e o DVD Player SP6920 NAV. Os novos equipamentos possuem as mais recentes tecnologias disponíveis no Brasil, que espelham o celular no display.

A conectividade entre os aparelhos funciona de duas formas. Uma delas é o Mirror Connect, ligado ao equipamento de áudio via cabo USB, permite que o usuário comande os aplicativos por meio do smartphone ou pela tela. Esta função é compatível com os sistemas Android. A outra é exclusiva da Apple: opera por meio de cabo HDMI e carrega a interface e as funções dos iPods e iPhones, como mapas próprios e iTunes.

As conexões permitem acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, entre outros.

Os aparelhos possuem tela LCD de 7” com touch screen, conexão Bluetooth, sintonizador de TV Digital. Ambos contam com o conceito da reestruturação que a empresa iniciou no ano passado, que engloba todos os processos da companhia: desenvolvimento, produção e distribuição dos produtos (3Ps), atribuindo mais qualidade e eficiência operacional à companhia.

Fichas técnicas

Central Multimídia SP6520 LINK


- Deckless (categoria que não possui unidade de leitura de CD/DVD)
- Mirror Connect: espelhamento da tela do smartphone no display do som para aparelhos com sistema Android
- Espelhamento de aplicativos / funções via cabo HDMI para aparelhos com sistema iOS
- Tela LCD de 7” e touch screen e retrátil
- Conexão Bluetooth
- Sintonizador de TV Digital
* Preço sugerido: R$ 1.399,00

DVD Player 6920 NAV


- Tela LCD de 7” e touch screen retrátil
- Mirror Connect: espelhamento da tela do smartphone no display do som para aparelhos com sistema Android
- Espelhamento de aplicativos / funções via cabo HDMI para aparelhos com sistema iOS
- GPS
- Sintonizador de TV Digital
- Conexão Bluetooth
* Preço sugerido: R$ 1.799,00

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado, posição que detém há mais de 15 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. Atual mente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário