segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Lançamento da Dazz, CD Player Automotivo DZ-52819BT possui Bluetooth, viva-voz e reprodução de músicas via áudio streaming pelo celular


A Dazz lança o CD Player Automotivo DZ-52819BT, desenvolvido para consumidores que desejam equipar o carro com um aparelho moderno, prático e de preço acessível.

Equipado com tecnologia Bluetooth e microfone embutido (viva-voz), o lançamento direciona as ligações telefônicas para os alto-falantes do veículo, e permite reprodução sem fio das músicas de dispositivos eletrônicos portáteis, inclusive as recebidas por áudio streaming.

A novidade possui sistema anti-impacto para reproduzir com perfeição CDs e CD-Rs, faz a reprodução de arquivos no formato MP3 com navegação por pastas, e conta ainda com rádio FM.

Com ampla conectividade, o CD Player Automotivo DZ-52819BT possui conexões frontais USB e para cartão de memória (ambos de até 32GB), entrada auxiliar e conector ISO.

O aparelho tem design moderno, com frente fixa e botões iluminados com led azul, potência de 4X30W de amplificação de áudio e 2 pares de saída RCA de áudio traseiro. O preço sugerido é de R$ 359,00.

Ficha Técnica
CD Player Automotivo DZ-52819BT (Cód: 52819)
CD Player Automotivo
Painel frontal fixo
Reprodução de arquivos no formato MP3 com navegação de músicas por pastas
Bluetooth
Entrada Auxiliar
Reproduz CDs (CD e CD-R, sistema anti-impacto)
Entrada USB (Até 32GB)
Entrada para cartão de memória (Até 32GB)
Potência 4x30 RMS
Rádio FM
Conector ISO
Microfone Embutido (viva-voz)
2 pares de saída RCA de áudio traseiro

Confira o novo canal Dazz no Youtube
Para ampliar a comunicação com o consumidor, a Dazz acaba de estrear seu novo canal no YouTube.  Apresentado pelo radialista Felipe Vita, o canal traz os lançamentos da marca, interage com o público e esclarece dúvidas, sempre com uma linguagem simples, informativa e descontraída. Confira:
https://www.youtube.com/channel/UC9wGB2pplfNaFNAKoigqPLA/featured
Se inscreva no canal oficial do YouTube: Canal Dazz

Curta a página oficial: facebook.com/oficialdazz

Instagram: Oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.
Os produtos destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens  comparativas e preços acessíveis.  Sempre atenta às tendências de mercado, a marca oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Fonte: Cecília Schonenberg / CW Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário