segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nissan Kicks produzido no Brasil pronto para chegar às lojas: marca revela versões e preços do crossover nacional

Em breve, as concessionárias Nissan de todo o país começam a receber as primeiras unidades do crossover urbano Nissan Kicks produzido no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo nacional trará diversas novidades em versões, equipamentos e também cores.

Uma das grandes atrações é que a linha será ampliada. Com a chegada do modelo brasileiro, o Nissan Kicks contará com versões S, SV, SL, além de um modelo voltado para pessoas com deficiência (PcD) e táxis. Outras novidades serão a oferta do câmbio manual e a disponibilidade de novos equipamentos – alguns deles inéditos para o segmento – e de novas cores e combinações 2-Tone.

A versão S com câmbio manual, por exemplo, virá equipada com itens como controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) para os freios ABS, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX), rádio CD Player com entrada auxiliar, conector USB e Bluetooth™ e partida a frio FLEX START®. A versão topo de linha SL ganha, entre outros, o opcional sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem. Os preços públicos sugeridos das versões de série vão de R$ 70.500, o Kicks S com câmbio manual, a R$ 94.900, a versão SL com câmbio XTRONIC CVT.

Nissan Kicks

Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks tem sido um sucesso de público e crítica. O modelo acumula diversos prêmios desde seu lançamento, como o “Melhor Crossover da América Latina”, dado pela Americar; “Melhor SUV 2017”, pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina); “Melhor SUV Compacto”, pelo júri do L’Auto Preferita, e “Melhor SUV Importado”, dado pelos jurados do Top Car TV 2016. Além do reconhecimento nas premiações, o crossover compacto da Nissan também venceu mais de 10 comparativos contra concorrentes de outras marcas nas mais importantes publicações da imprensa especializada do Brasil.

Com estilo dinâmico e arrojado, o Nissan Kicks foi criado para os moradores de grandes cidades, que levam uma vida agitada e têm de encarar todos os desafios da “selva urbana”. Um dos primeiros modelos da Nissan a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”, que reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo, o Nissan Kicks apresenta um conjunto com motor moderno, câmbio XTRONIC CVT de última geração, menor peso da categoria e aerodinâmica pensada para ser eficiente. De acordo com a versão, vem equipado de série com avançados equipamentos como a câmera 360º e o Detector de Objetos em Movimento (Moving Object Detection), Controle Dinâmico de Chassi (Chassi Control), Controle Dinâmico em Curvas (Active Trace Control), Estabilizador Ativo de Carroceria (Active Ride Control) e Controle Dinâmico de Freio Motor (Active Engine Brake), que atuam na suspensão, freios e também na estabilidade. O modelo nacional começou a ser produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ) em abril de 2017 e chega em breve às concessionárias da marca no país.

Fonte: Imprensa Nissan





Nenhum comentário:

Postar um comentário