A Triumph Motorcycles inicia as vendas hoje, em todas as suas concessionárias, da linha 2015 dos modelos Tiger Explorer, Street Triple 675 e Street Triple 675R, que ganharam novas opções de cores. Os três modelos, que são montados na fábrica de Manaus (AM), não tiveram seus preços alterados. A Tiger Explorer (R$ 55.990,00) passa a ser comercializada na cor vermelha (Cranberry Red), além de continuar sendo oferecida nas tonalidades branca (Cristal White) e grafite (Graphite). A Street Triple 675 (R$ 32.990,00) começa a ser vendida em outro tom de vermelho (Diablo Red) e segue disponível em branca (Cristal White) e preta (Phanton Black). Já no modelo Street Triple 675R (R$ 35.990,00) a novidade é o lançamento da cor preta (Matt Phanton Black), que junta-se a outras duas opções que continuam à venda, branca (Cristal White) e cinza (Matt Graphite).




A TRIUMPH NO BRASIL
A Triumph, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, foi lançada no mercado brasileiro em 2012. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica própria em Manaus (AM), onde são montados 12 dos 16 modelos da marca comercializados no País. As vendas em 2014 devem atingir um volume de 4.500 unidades – em 2013, foram 2.500 motos. A empresa conta com 12 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e Florianópolis (SC).
A TRIUMPH NO MUNDO
A Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 10 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 42 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a marca de motocicletas que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos 10 países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,1 bilhão e a produção total passa de 50.000 unidades anuais. No mundo todo, a Triumph possui cerca de 730 concessionárias e quase 2.000 funcionários.
Fonte: Eduardo Sanches / g6 Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário