![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHE12dvSvJpoElayhZpEyGotJ-Kn36e5ULUxAdeX3WhDQA52PGp-ReRYFWZnJ-ZT7C736xcMzJQKhPNj4tWN3M9S4NLhU5hBDHBhVDWsOXRWY0XD4idpX6M5vaH1EqmTMxQdXR8og5vV4/s320/Lincoln-BlackLabel-CenterStage_07.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBpPWvw1f_NumazZwSKJQhFDsL6q0wM-IaUb1FQu6YISxaIhbMo6EVLJ1QpVvQLqYMuNAaZsWfT9RyRdUv8uHIGfWvJxXVkhPutKmK6msAz3IvuSyJ4HjUyHp3qmpZQ9tNP22A7bem0v0/s320/Lincoln-BlackLabel-Indulgence_15.jpg)
“A nova Lincoln Motor Company está sendo construída com base em três elementos fundamentais – design, qualidade e serviço personalizado. A Black Label Collection representa a máxima expressão desses elementos”, disse Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço da Lincoln.
Coleção luxuosa
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo8s5syShnji1RBWdYGWHnyQyimi4xtfc-KZ5NdZENaYpZ_4xlg29leoRiVAp0tv_2HQ2LFUh5qI4pcvOzPMASgG0n8k4EETgO1iVd54Nj9chnAhr4t9UvXbabrhWBS32hpXCx0WjyYGk/s320/Lincoln-BlackLabel-MKCConcept_02.jpg)
Essa proposta orientou o desenvolvimento de seus três temas:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFN2JWNW9Uha4kdYN-67Jj2g-owrmDoBOH0umRVVJmt5gc_RhOAhnFW8TuEP7A0DxR231eovH8aO9j7LqtExT_sak6yUH8e_wyfvMjA7cFGB1lHJiNH4aEk88uoxTd3x1sbu6D1_Uy8gU/s320/Lincoln-BlackLabel-ModernHeritage_08.jpg)
• Indulgence: inspirado em tons chocolate, combina couro especial nas cores “Ganache” e “Trufa” com detalhes em madeira natural Ziricote, usada em iates de alto padrão e nova na indústria automotiva.
• Modern Heritage: uma nova visão do clássico interior preto e branco com toques sutis de vermelho. O acabamento em madeira com fragmentos de metal cria um efeito cintilante, combinando elegância e modernidade.
A ideia é que os clientes interessados em adquirir um veículo da coleção Lincoln Black Collection encontrem também um processo de compra fácil e agradável, seja nas revendas ou no site da marca. O lançamento da coleção está previsto para o final de 2014.
“A Lincoln Black Label oferecerá uma experiência para os nossos clientes que irá envolvê-los, e não oprimi-los”, disse Farley. “A coleção é mais um passo importante na reinvenção da nossa marca para atrair um novo grupo de clientes de luxo em ascensão.”
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário