![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPCfuCzJzMlIE0ccsCb7yhoRac3mgzqURHvYhe7G5QGvh9PiIKdJsw6li4H8vSk9yv0q2N1spPpLmiq2aZaiz_LLBcvUWnciL7KU_CCc6RHsK-vj5z6-6h_gzP3824K0ZuHbAvR6piA58/s400/13C807_01.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9iaxuxH9ODMzM_S-dUoj_3GFFxMWoeu71A_8-AaqbUPG75lmhAxIrabT0Rrz8aD3GCBenQaPEdhkjww5BBC8sGp8iZ1YkcrJg2mDfY-ySvSJF-LZIIGTNlqEwY6BmsNwf48UAOV3by9I/s400/13C807_03.jpg)
Nessa jornada de mais de 2.600 km de extensão a partir da sua cidade de origem, Affalterbach, até o autódromo de Moscou, a equipe DTM Mercedes AMG, confiou, como faz o ano todo, em um total de seis novos caminhões Mercedes-Benz Actros para suporte. O comboio partiu da Alemanha e passou pela Polônia, Lituânia e Letônia, antes de chegar à Rússia. Um mínimo de quatro dias precisou ser incluído no plano de viagem.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6Duly3rMlnVAlnzIMiv86YwjttFmUawQSTtvjsBPOvgRlNpYJ8-95f9R_FuLKLn1NL5atm1FWDO5gljg2PFzftI9ukBkR-JrQ-8Tl68oTg7dO6SGzE7nQiVdTqjXtQVA6XJUfvIzIvuE/s400/13C807_09.jpg)
Com milhares de quilômetros que precisam ser cobertos em cada temporada da DTM, Lohrmann também valoriza o conforto. Com relação a esse aspecto, ele ressalta não apenas os sistemas de assistência ao motorista – como o Lane Keeping Assist (sistema de orientação de faixa de rolagem) e o Proximity Control Assist (sistema de controle de proximidade) com “stop-and-go” (função de partida e parada) – mas também o espaço generoso da cabina do caminhão. Além disso, elogia as características de dirigibilidade do veículo e de economia de combustível.
Durante a temporada da DTM, os cavalos-mecânicos Actros, da Mercedes-Benz CharterWay, são usados para transportar os veículos, peças de reposição e outros componentes até os boxes da equipe nos autódromos.
Fonte: Imprensa Mercedes-Benz
Nenhum comentário:
Postar um comentário