

Nessa jornada de mais de 2.600 km de extensão a partir da sua cidade de origem, Affalterbach, até o autódromo de Moscou, a equipe DTM Mercedes AMG, confiou, como faz o ano todo, em um total de seis novos caminhões Mercedes-Benz Actros para suporte. O comboio partiu da Alemanha e passou pela Polônia, Lituânia e Letônia, antes de chegar à Rússia. Um mínimo de quatro dias precisou ser incluído no plano de viagem.

Com milhares de quilômetros que precisam ser cobertos em cada temporada da DTM, Lohrmann também valoriza o conforto. Com relação a esse aspecto, ele ressalta não apenas os sistemas de assistência ao motorista – como o Lane Keeping Assist (sistema de orientação de faixa de rolagem) e o Proximity Control Assist (sistema de controle de proximidade) com “stop-and-go” (função de partida e parada) – mas também o espaço generoso da cabina do caminhão. Além disso, elogia as características de dirigibilidade do veículo e de economia de combustível.
Durante a temporada da DTM, os cavalos-mecânicos Actros, da Mercedes-Benz CharterWay, são usados para transportar os veículos, peças de reposição e outros componentes até os boxes da equipe nos autódromos.
Fonte: Imprensa Mercedes-Benz
Nenhum comentário:
Postar um comentário