

O modelo S, é o sedan esportivo de mais sucesso da Tesla e o carro de entrada da Marca com sede na Califórnia. Como todos os modelos, ele é customizável e está disponível em três versões: 70D de 329cv de potência, a 85D de 422cv de potência e a mais potente P85D com um motor elétrico de 221cv associado a um com um a combustão que resulta em até 470cv de potência. Os motores 100% elétricos são do tipo plug in, recarregáveis em tomada residencial comum.

O desconto é possível graças a medida do governo federal que zerou o Imposto de Importação para automóveis movidos a eletricidade ou hidrogênio, e também híbridos que tinham alíquota de 35%. A resolução foi publicada no final de outubro pela Câmara de Comércio Exterior (Camex) no Diário Oficial da União.
A medida já está em vigor e exige autonomia de pelo menos 80 quilômetros com uma recarga. Serão beneficiadas unidades importadas, desmontadas ou semidesmontadas. “Esta medida é esperada não só pelas importadoras mas pelas montadoras diante da necessidade de reduzirmos nossa dependência da matriz enérgica baseada no petróleo que agora torna mais viável a aquisição de um veículo elétrico abrindo um amplo portfólio de modelos importados”, finaliza.
A Direct Imports tem sede em São Paulo, na Av Europa, 873 e estrutura própria em Miami, EUA.
Fonte: C4 Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário