Com espaço para até cinco pessoas, um porta-malas amplo, o Renegade agrada na cidade ou fora-de-estrada |
Placas de proteção inferior, rodas de 17 polegadas off-road de alumínio, pneus robustos e ganchos de reboque |
Contando com três versões de acabamento – Sport, Longitude e Trailhawk – duas versões de motor, 1.8 Flex e 2.0 turbodiesel, o Renegade chega às lojas brasileiras no início de abril. Por hora, a versão mais barata é a Sport 1.8 Flex 4X2.
Com padrão de acabamento acima da média para o segmento, justificando o alto preço, todas as versões contam com vários recursos: direção com assistência elétrica, controle eletrônico de estabilidade, auxílio de partida em rampa, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado, sistema de som com entradas auxiliares e bluetooth.
Sistema multimídia com tela com comandos por toque, câmera de ré, navegador, detector de ponto cedo, faróis de xênon, entre outros, somente nas versões superiores.
A versão Trailhawk, top de linha, virá com motor 2.0 MultiJet II turbodiesel de 170 cavalos de potência e 35,7 Kgfm de torque, e que vem acompanhado da transmissão automática de 09 velocidades.
As lanternas traseiras com detalhes inspirados nos antigos galões de gasolina militares dão ao Renegade um estilo único |
Serão cinco opções de cores: branco, preto, vermelho, prata e verde. A mais completa, Trailhawk oferece ainda uma tonalidade de laranja.
Versões e preços do Jeep Renegade:
Jeep Renegade Sport 1.8 flex manual: R$ 69.900
Jeep Renegade Sport 1.8 flex automática: R$ 75.900
Jeep Renegade Sport 4x4 2.0 turbodiesel automática 9: R$ 99.900
Jeep Renegade Longitude 1.8 flex automática 6: R$ 80.900
Jeep Renegade Longitude 4x4 2.0 turbodiesel automática 9: R$ 109.900
Jeep Renegade Trailhawk 4x4 2.0 turbodiesel automática 9: R$ 116.900
Fonte: Jeep
Volante em couro, teto solar elétrico e removível, quadro de instrumentos com tela colorida de 7’’ e Seletor de terreno Selec-Terrain |
Nenhum comentário:
Postar um comentário