A versão LT passa a vir com faróis com máscara negra e lentes transparentes |
Duas novas opções de cores metálica para a carroceria: Graphite e Peper Dust, disponíveis para toda a gama |
Uma delas é a cabine predominantemente preta, que oferece maior controle dos reflexos, aumentando o conforto visual. Além do painel, o revestimento interno das portas e do porta-malas também seguem a nova coloração, em substituição aos tons de bege e café característicos do modelo anterior.
O Spin vem completo de série desde a configuração de entrada, reunindo itens valorizados pelo consumidor, como ar-condicionado, direção hidráulica, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem), airbag duplo, alarme e conjunto elétrico de vidros e travas, que acaba de somar uma nova função.
Motor 1.8L EconoFlex, que desenvolve até 108 cv de potência e 17,1 kgfm de torque (força) |
As versões LTZ e LT ainda trazem quadro de instrumentos com novo grafismo – o velocímetro e o marcador de combustível continuam digitais.
Por fora, a linha 2016 do Spin também incorpora mudanças. A versão LT (de entrada) passa a vir com faróis com máscara negra e lentes transparentes, além de opção de rack de teto e volante multifuncional revestido em couro.
O carro ainda conta com duas novas opções de cores metálica para a carroceria: Graphite e Peper Dust, disponíveis para toda a gama. Elas somam ao Azul Macaw, Cinza Aztec, Prata Switchblade, Preto Carbon Flash e Branco Summit.
A motorização, no entanto, é única: o conhecido 1.8L EconoFlex, que desenvolve até 108 cv de potência e 17,1 kgfm de torque (força). Ele é capaz de levar o MPV de 0-100 km/h em 10,6s quando abastecido com etanol - desempenho semelhante ao de minivans equipadas com propulsores de maior capacidade volumétrica.
Fonte: Imprensa Chevrolet
Cabine predominantemente preta, oferece maior controle dos reflexos, aumentando o conforto visual |
Nenhum comentário:
Postar um comentário