

No conceito estético do modelo, a picape ganhou uma linha de cintura mais alta e uma caçamba maior, que cresceu oito centímetros na altura, oferecendo mais volume para carga.


A versão Working também recebeu um novo parachoque dianteiro, mais condizente com a proposta de robustez e praticidade. Alguns detalhes externos e internos também são novos: abertura elétrica da tampa do combustível; porta escada; novo vidro traseiro; e novo volante para Trekking e Adventure.

A Strada com cabine dupla não tem coluna central do lado direito, o que permitiu um ganho de espaço para o acesso ao banco traseiro. Anteriormente, o espaço disponível para entrada de passageiros em seu interior era de meio metro quadrado.
Gama de motores da linha vai de 85 a 130 cv
As três motorizações da picape Strada estão divididas de acordo com a versão de acabamento. A Working vem equipada com o motor Fire 1.4 Flex, com potência de 85 cv (gasolina) e 86 cv (etanol) e torque de 12,4 kgfm (gasolina) e 12,5 kgfm (etanol).Os modelos Trekking dispõem da tecnologia E-torQ, que proporciona alto desempenho com baixo consumo de combustível. Com baixos ruídos e níveis de vibrações o modelo E-torQ 1.6 16V Flex desenvolve potência de 115 cv (gasolina) e 117 cv (etanol) e torque de 16,2 kgfm (gasolina) e 16,8 kgfm (etanol).
Para a Adventure está reservada a motorização mais potente: a E-torQ 1.8 16V com potência de 130 cv (gasolina) e 132 cv (etanol) e torque de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário