![]() |
Piloto sustenta a vice-liderança da categoria mais rápida do Brasil |


“O circuito parece pequeno, mas tem 3.038 metros, não é tão pequeno assim, entretanto tem poucos lugares de ultrapassagem. Então, se não largar na frente você corre o risco de não fazer ultrapassagens durante a corrida. Mas para conseguir largar da pole position tem que ter um carro bem acertado e acho que a PropCar Racing conseguiu encontrar uma boa receita para os seus carros”, admite o jovem de apenas 17 anos de idade, que largou da pole position na última rodada disputada.
“Quando estive em Cascavel fiz um ótimo treino, consegui um ótimo tempo, virei super bem. Nos treinos livres vamos analisar novamente os nossos tempos em cada trecho para melhorar ainda mais e fazer o melhor possível no final de semana”, confia o representante da Pillar Empreendimentos/Brasil Tractors/Grupo G.A./ÁguaBrasil/Zipco/Haidar/Mafiza/VerdeSolo. “Nós vamos brigar pela pole e pelas vitórias com o Matheus. Ele é muito dedicado, o Ranato Marlia é um ótimo coach, e vamos dar à ele um carro confiável e rápido”, confia Dárcio do Santos, chefe da equipe PropCar Racing.
Confira a pontuação da Fórmula 3 Light após 8 corridas:
1) Guilherme Samaia, 93 pontos;
2) Matheus Muniz, 54;
3) Pedro Cardoso, 48;
4) Andreas Visnardi, 45;
5) Igor Fraga, 41;
6) Felipe Ortiz, 9.
Matheus Muniz corre pela PropCar Racing com o apoio de Brasil Tractors/Grupo G.A./ÁguaBrasil/Zipco/Haidar/Mafiza/VerdeSolo.
Curta www.facebook.com/matheus.m.muniz
Visite www.formula3brasil.com.br
Fonte: MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário