![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI96pm6cFL1GZmQxvUZ_GsWh7Zo8L294N7jmnupaAlaB9mISpSlhvYbiqLmN-ER8_HScESD1z-MVR-SCptA6ELnw6LN4HZC6oEQsDGF0-2eX-0hyphenhyphenFpXF5-DmYooT6Gn62CJA-OXPBSQhb_/s400/Ford_EcoSport_%25C3%2581sia-7.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAqoa3akPaIfPkckToTNRlWW6jEPhPK8BCZUAsN7HqXqr7T8Rki7t6OejlxQmp5YJtDNYztTpQdb5pKFa5IEhM3yxZ3snbLzyx39y4sEA-O8do67pI3o7DJJYbC-wpHfWz29txlZuZ9hBw/s400/Ford_EcoSport_%25C3%2581sia-9.jpg)
Como ocorreu na América do Sul, o EcoSport foi o primeiro a oferecer um utilitário esportivo compacto com essa configuração de tamanho, sofisticação e preço nos mercados do Sudeste Asiático. Além de Camaçari, na Bahia, hoje ele é produzido na Índia, Tailândia, China e Rússia para mais de 60 mercados mundiais.
A Ranger foi outro destaque no mercado filipino e liderou o segmento de picapes. Teve um crescimento de 24% nas vendas de janeiro a julho de 2015. Em setembro, a Ford vai iniciar no país as vendas do Everest, utilitário esportivo que foi apresentado para a imprensa da região no mês passado.
A Ford Filipinas também comemorou o 20º aniversário do seu primeiro distribuidor no país, a Ford EDSA. A marca desenvolve um plano de expansão da rede que prevê a abertura de 40 novas revendas locais até o final do ano.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário