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Boxster GTS – Esportivo conversível trabalha com suspensão ativa, que foi desenvolvida nas competições |
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Os novos Boxster GTS e o Cayman GTS, veículos esportivos com motor central da Porsche, estão prontos para ingressar no mercado. Os motores foram aperfeiçoados e os carros trazem também o apelo da suspensão ativa, que aumenta o desempenho e segurança.
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O torque também teve um aumento de um quilo nos dois modelos. Além disso, o pacote Sport Chrono, de tecnologia, vem de fábrica em ambos os carros. Isso significa que o Boxster GTS vai de zero a cem km/h em 4,7 segundos, enquanto o tempo do Cayman GTS é um décimo de segundo mais rápido.
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AL terá modelos no segundo semestre
Os novos modelos estarão à disposição na América Latina a partir do segundo semestre de 2014. Com as duas novas versões, a Porsche agora amplia o conceito GTS para o Boxster e Cayman.Assim como com o Cayenne GTS e o Panamera GTS, elas são versões topo de linha extremamente esportivas, que representam uma dinâmica de direção de categoria superior em seu segmento.
A combinação de letras veio do 904 Carrera GTS, um carro de corridas de 1963 que também podia ser registrado para ser usado em estradas públicas.
Nos anos 1980 e 1990, o 924 GTS e o 928 GTS cultivaram esse princípio. Ele renasceu em 2007 na forma do Cayenne GTS, e posteriormente foi implantado também na série 911 e no Panamera.
Consumo
Boxster GTSConsumo de combustível na cidade: 7,9 a 8,8 km/l; na estrada: 14 a 15,9 km/l; combinado: 11,1 a 12,2 km/l; emissões de CO2: 211 a 190 g/km.
Cayman GTS
Consumo de combustível na cidade: 7,9 a 8,8 km/l; na estrada: 14 a 15,9 km/l; combinado: 11,1 a 12,2 km/l; emissões de CO2: 211 a 190 g/km.
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Cayman GTS – Carroceria fechada permite melhor desempenho aerodinâmico e motor recebe 10 cv a mais do que o conversível |
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