Um Troller T4 com pintura especial, mostrando as opções de personalização do modelo, é uma das atrações da Feira da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), realizada esta semana no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A cor, inspirada no deserto do Wahiba, no Oriente Médio, foi produzida pela empresa Merck em parceria com a Troller.
Segundo ela, isso mostra que o cliente, quando compra um Troller, busca mais que um meio de transporte. “É um produto que proporciona satisfação em vários aspectos pessoais”, completa. “O cliente da Troller busca tornar seu veículo único e investe na personalização do carro de acordo com seu estilo de vida.
Marca genuinamente brasileira criada em 1997, a Troller foi incorporada ao grupo Ford em 2007 e já produziu mais de 15 mil veículos na fábrica instalada em Horizonte, no Ceará. Desde então, já atendeu as mais diversas solicitações de personalização de veículos. Para mais informações sobre a história da marca acesse https://www.troller.com.br/sobre-troller/historia.
Fonte: Imprensa Troller
Nenhum comentário:
Postar um comentário