A Lincoln, marca de alto luxo da Ford, tem
mostrado uma ampla aceitação do público feminino com poder de compra,
representando uma nova tendência de consumo. De acordo com a IHS Automotive,
especializada em análise de mercado, as mulheres decidem ou influenciam 85% das
compras de produtos de luxo, o que é fortemente constatado na opção por modelos
da Lincoln, particularmente os novos utilitários esportivos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvn5s-zuXO5wQq0Kqmw0GCuvs2lL8AvUO2nb4Prt5nFa5vonS9zNf5cShy97UhQnqCbbqaOHE5Llse9vUJMgH5FwMAfcBXtpiqdahO9rk9Y0rLVziqNLARwVzDrsYjBR8h4Dd2sFNVGjMG/s400/2016+Lincoln+MKX_Console_Bridge_2_C2_purse.jpg)
Tendência de consumo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaSmiRsdeSnoERSQ8Rzx2OgAzj2OFOo2AD-7eikUO4IKAqZPR_xTLHPcP0rbZ8IwVctxlnSF6TDixr2N43XhM9v1jxNJsaTnyrAu9K_rLeWB34p5ZeTyf6PBlzUnEbIajr-l7CnZryDcNI/s400/Lincoln_MKX_front.jpg)
A preferência pelo Lincoln MKC é explicada pelo
design elegante e o cuidado com os detalhes, como explica Marcia Salzberg,
designer da Lincoln. O veículo traz a combinação de luxo e serenidade típica da
marca, por dentro e por fora, e materiais nobres de acabamento, como madeira.
“É onde e como o material é aplicado e sua relação com as cores e superfícies
envolventes que cria uma expressão holística, qualidade apreciada e reconhecida
pelo público feminino".
O novo Lincoln MKX, por exemplo, traz no console
central um lugar seguro para guardar uma bolsa. Já o Lincoln Continental tem
novos bancos e apoios de cabeça que se ajustam de quatro maneiras diferentes
para maior flexibilidade. O apoio de cabeça se move para trás para permitir que
as mulheres descansem a cabeça confortavelmente, mesmo quando usam chapéu ou
rabo-de-cavalo.
Fonte:
Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário