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Essa máquina combina impulso impactante, maneabilidade incomparável, proporcionando um passeio suave nas ruas da cidade ou estradas. Sob seu design bate o lendário motor da Suzuki Hayabusa. A sensação do poder da ressonância evoca uma atitude de autoridade ousada, tanto da máquina quanto do piloto.
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Seu desempenho incomparável proporciona um passeio divertido e alegre em qualquer velocidade, colocando uma barreira nos seus rivais, definindo o “Ultimate Sport Bike.”
Corta vento
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Lendário motor de quatro cilindros em linha
O motor de 4 cilindros em linha da Hayabusa oferece mais torque para uma melhor aceleração. Seu design avançado possui SRAD, um sistema que aproveita a pressão do ar na carenagem frontal para empurrar uma maior massa de ar para dentro do motor, agindo com um sobre alimentador junto ao sistema Suzuki dual Throttle Valve (SDTV).
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TECNOLOGIA
Painel de instrumentos completo![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2cDTOCpbU5PN3HHx5DzthYJLF_zmx6qhXkyAePdK3t-qet-rlsopYfUPVLQXDcgQOazc6z_S9dDuq6cOMihY52PKtNiNsXmSWRieMt9nau2HlAMznY5nir0bQWYrUBq7htp_EBKQZZM8/s1600/Hayabusa+GSX+1300RA_06.jpeg)
Seleção do mapeamento da injeção eletrônica
A Hayabusa possui o sistema S-DMS, que permite o piloto selecionar um dos três mapas de controle do motor, para atender as preferências pessoais em diversas condições de pilotagem.
Garfos dianteiros invertidos
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Suzuki Dual Throttle Valve
O motor da Hayabusa está equipado com o sistema SDTV (Suzuki dupla válvula borboleta), que dispõe de duas válvulas de borboleta em cada corpo do acelerador.
O piloto controla a primeira válvula principal através de um punho no acelerador, e o sistema de gerenciamento do motor controla automaticamente a válvula secundária, mantendo a velocidade de carga da admissão do ar baseando-se na rotação do motor, posição de marcha e abertura da válvula principal. Este sistema preciso controla a melhora na eficiência de combustão e resposta do acelerador, proporcionando mais naturalidade e liberdade ao piloto.
Pinças de freio tipo monobloco de montagem radial BREMBO
Mais leve e mais rígida do que as pinças convencionais o sistema de freio dianteiro é dotado de pinças tipo monobloco com fixação radial BREMBO, o que oferece melhor resposta para o piloto.
ABS de alta performance e extremamente leve
Novo padrão do equipamento Anti Bloqueio do Sistema de Freio (ABS), que apresenta um design leve e compacto.
BATIDA CONTINUA
Na virada do século XX a Suzuki surpreendeu o mundo ao introduzir a Hayabusa. Durante a última década a motocicleta tem evoluído enquanto permanece fiel ao seu conceito, no auge das motocicletas de alto desempenho. Seu poder sensacional, aceleração suave e presença incomparável continuam a fascinar os proprietários e curiosos.Nós convidamos você para se tornar um proprietário da chave Hayabusa, e sentir a batida dessa máquina fará você voar pelas ruas. Torne-se um orgulhoso proprietário!
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD
Cilindradas --------------------------------------------------- 1.340 cm³
Diâmetro X Curso --------------------------------------- 81,0 x 65,0mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,5:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------ Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima ------------------------- 197 hp (métrico) a 9.500 rpm
Torque máximo --------------------------------- 15,81 kgf.m a 7.200rpm
Fonte: Imprensa Suzuki
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