![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLd7hPgcq3_OCeyHwGMNfJfssSGQqYGdmjxB3tVyTbeMqlDAJczayMgWMzCznpv6pkhKgzQ7J_It8tlaCH1aRsuuDK_dKob-LVujQwwnDC0hSDF1ZQufE2K6EPFjRaq0BMf0FYx-xdhZg/s1600/Triumph+Bonneville+T100_02.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnyMR_RwyFcZ3gdzEpPQ5-eZ_e2n9SIWLEOFFYuTkPTNjvh06ZwPeXoRC7WgLW5FfxTgxuAb7rNTbnyrjE4RD6GyMtiMQdoy8QGUPfUcEH1vXbn8sz76ikBJHaWqwuQAyx67qh_Fbx4_w/s1600/Triumph+Bonneville+T100_01.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4-YrGU_4ioPMvLjEF4F7BoiGw-hojVFB4SLUW5YOVnklYlS_Y8BoEVd3mViFaJLSLQwZ-9Tj_WP8RSlPj3ZEphISRfmKjs_QtOYWTqxD_Wi5iNqYYn-MozBSPQEuGoy8ZQH9NzEqSspg/s1600/Triumph+Bonneville+T100_04.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDaBQKwVvJhdMtogsa4HyJ8dALWhuO3srtoQiFHdzcuaRSJUzZJy_V8WH6Mxo6P8aYlsqg4x7S6U1Ns7pBoHn2LW65Avt_4EqNuLF78zWM-5qpY_rXiksq54mLaiMjokvYsAj8zmNbPGI/s1600/Triumph+Bonneville+T100_05.jpg)
Gire a chave no lado esquerdo do farol, exatamente como as primeiras Bonnevilles, e curta a inesquecível trilha sonora do seu conhecido motor britânico. Gire o acelerador e pronto: este propulsor com 68 cv de potência oferece o desempenho que se espera de uma verdadeira Triumph. Esta performance vem aliada aos garfos dianteiros de 41 mm e aos amortecedores traseiros cromados, que oferecem dirigibilidade equilibrada e uma pilotagem confortável. A Bonneville T100 vem com vários detalhes reais da década de 1960. Silenciadores Peashooter e rodas de aço raiadas (com uma roda dianteira maior, de 19 polegadas), por exemplo, garantem à T100 mais presença e o tipo de fama que somente uma “Brit Twin” pode oferecer. Alguns detalhes especiais complementam o visual típico da década de 60 da T100, como coifas de borracha do garfo, joelheiras e velocímetro, contador de giros, relógio e indicador de informações de percurso de estilo clássico instalados no guidão.
Os pneus dianteiros originais da Triumph Bonneville T100 são os Metzeler Lasertec, que utilizam composto de nova geração e oferecem conforto e controle excepcionais tanto em piso molhado quanto seco. O design da banda de rodagem permite ótima drenagem de água, além de garantir desgaste regular e alto rendimento quilométrico. Já os pneus originais traseiros da Bonneville T100 são os Metzeler ME Z2, que enfrentam qualquer tipo de clima e longas distâncias. Foram desenvolvidos para proporcionar estabilidade e controle em alta velocidade, mesmo em frenagens de emergência e com a moto carregada. O composto com grande concentração de sílica resulta em excelente aderência tanto em piso seco quanto molhado
Fonte: Imprensa Triumph
Nenhum comentário:
Postar um comentário