![]() |
Triciclo – Mais segurança nos deslocamentos pode atrair consumidor tradicional do automóvel |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7-tH3novqih439RRtIYMn727grQ1ap9JmAuKEyV6_ttFjzNtdXMSVvTK_czpeNI9W7Cb766CMrjQkBapjxaI5uvuoLybw_npK7XdzR1tlg0CG9N3nZDNW3bHRZGvdwPDK6UyQlug038aO/s400/Yamaha+Tricity_02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5aLJ5uo4HhcpySc7h-my7Kec2Xv9xJ7HiFJEInopSx0yW1hpTQla9dHEKSSoRj5v5PZVepp_xIH8pN8ozC2b1qhZ93rq9_tC-KlBc5uO76cjb3l8qEmuxnpkZxAUNneXMKKWW6Xfue7pa/s400/Yamaha+Tricity_03.jpg)
A redução de peso confere mais agilidade nos deslocamentos e maior eficiência na queima de combustível. O Tricity foi apresentado como veículo conceito, mas a versão comercial estará disponível no mercado europeu no próximo ano. Esse projeto é inspirado no scooter Piaggio MP3, que também conta com tecnologia de três rodas.
Marca apresenta versão 2014 da SR 400
A montadora japonesa apresentou também no salão de Milão a versão 2014 da moto clássica SR 400, uma cruiser que conserva o estilo dos modelos dos anos 70. A primeiro versão da SR 400 surgiu em 1978, junto com a irmã SR 500. A linha foi lançada primeiro no Japão e em seguida na Europa.A versão 2014 da motocicleta comemora os 36 anos de lançamento da linha, que mantém o design fiel ao produto original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário