Autêntica combinação do conforto de uma estradeira com a performance de uma moto de grande cilindrada, a Kawasaki Vulcan 900 - na sua versão Custom - chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens, para uso urbano ou simplesmente estacionada, a Vulcan 900 Custom certamente será motivo de orgulho para o seu proprietário.
Motor V-Twin de 903 cc, SOHC
O suave e confiável motor de dois cilindros dispostos em V foi configurado para garantir um excelente torque a baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha, possui ainda um sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.Injeção eletrônica de combustível
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4nwyvRQJg2r5cdQlOc1lqBfAcrea-TZaOGk0KH9oNQxGPwdnWe8F9mDIVE3YMDgNMmnxTEO0ss0VgE7sHhBqnPEcb0VOQkND1dVZnf8pEbhCWuVk7TCa9-mr4-Cu8V6VoLZ9REwsmvmA/s400/Vulcan+900+Custom+2013_02.jpg)
Tração por correia
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNGiIoPqmv0DxGWfGOFlPrakzN1AWGT2PE9OD0tyUmp_zoyuEW2EDzmuUlh3B_ef0Mz-aVvLWsI7xwtB9SNBle6QJEtM9OeyVgk1U1d0Hxvcikrupch_CQUcdLyO-4Di4d4qwt4eNm7dU/s400/Vulcan+900+Custom+2013_05.jpg)
Quadro de dupla trave
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, proporciona um assento com altura mínima, mas com impacto visual máximo. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Custom na estrada.Freios a disco, dianteiro e traseiro
O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria.Rodas moldadas e pintura especial
Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21” contrasta com a robusta traseira de 15”. Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom.Fonte: Imprensa Kawasaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário