A Ford reuniu a imprensa de todo o País para lançar o New Fiesta 2018, que chega ao mercado com novo design dianteiro, bem equipado, conectividade de última geração e tecnologia voltada à segurança e dirigibilidade. Uma das novidades da linha é a apresentação do modelo Style EcoBoost, de visual esportivo, com motor turbo de 125 cv, além do completíssimo Titanium 1.6.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWqzHBjEhyphenhyphenM_1bz2hJb7eno6fZpOSedC70IlNtKEBk8VmCmN57aapm-hJSem9GiBBcNhs0S9_iczUxjEI6VN6_HRt1wZ6iTEY1mvPnTJQ_KEO9SCRnXi6t8BKtt_GLT7fUE-1Vb8CXVdc/s280/New+Fiesta+2018-1.6+Titanium+Plus-2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcPP-wcT51SgOWgDa5fVUUeFDjPW29__ZbGjgxBXW3yaLTwsd2tJTl3nQUtcgqrLeK0Thbr9foD_0g8DppbTV64ZiqS8AuJtur-kNHHK9SoOAR29lTZ8IFh98q8KWwaLFwJ4YI0kD4r7M/s280/New+Fiesta+2018-1.6+Titanium-Interior-b.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOFtYWhRA5Is4GZrqjbfvIH5zVp-siWE5DIG2i24esvhYLUZSX7-DVlUA5952C9RVkw1ULk8LSKX4PVDOtn4AK1wiEvJmuM7rViZ3w9wJ4JtYLbXvvbbcQXxn6g2tmtwkOYtNUW2CTaTI/s280/New+Fiesta+2018-EcoBoost+Style.jpg)
Design inspirado no Ford GT
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9zBMi-CgFBkD8dBzxNl1lg7u2N1caYYhDrK1aM7iqMQrBxWsm4oqSB6tfDd1oqpczdsvZwWnpngmqb4cQOROv_K5XcuCc-XKD1o0fRnmp4o45hM3TxD8N4QNAD1tadSC8_HycFmX606A/s280/New+Fiesta+2018-SEL+1.6.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixWW9_kvRmiRfLDSSoX9-ISgzIYx56drFtfCtvOwbeZVdEj0ntpVje56HU2Dl-0ghPPhoA1E61EmTrA1TKJ-PuZtmVCDAp8r66oizmCeR9aCYDy3n65Zx717ttDBLeCw5UpaLtcMOYTZg/s280/NewFiesta2018-Tatu_-1.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhOGlQd7rznox1wBE3ufxwhGqK2aOtUxa8nQuKR7HLVf0h9RMWbRwEkNB3JtB2LHB5AayXTt-urG9M96dPjKhonS1RvUfCMxtju9a2ME1vW0M4lD8qx6Np-xOhvPdEFiWCxDz8FxpwZ1E/s280/NewFiesta2018-Tatu_-2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMb8UWoQb_6SwSrWfUSoMPbLqzyYOvmU7OmOu-yA69h4hhwLThAdlZBzvXERulR2gpnS0RV8x8kzc46cTHJJ92bV3Gx_aIYe_-MqM5pNlU8YvHH553Z3HzYDz2nXTjVWOUKSw-MqZh8L4/s280/NewFiesta2018-Tatu_-3.jpg)
Multimídia SYNC 3
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicZjj4fHjLuXWEm1q9AvZST5Xrgac85PFCg7dH85Pdc8zvN9Qf1UV11_hgFPVbUjC-J9mOvCLmH3pnxu5o5YsURjzDNvhnLsI9BHnqyGrz-IPmqOMstMT6P-rMAxSnN5flZ1v44Dn88B8/s280/NewFiesta2018-Tatu_-4.jpg)
Os bancos com novas espumas e encostos de cabeça reposicionados tornam o interior mais confortável. O New Fiesta também ficou mais seguro, com reforços na carroceria que aumentam a proteção contra impactos laterais, atendendo os padrões mais exigentes das normas internacionais. Para completar, um novo ajuste da suspensão contribui para aprimorar o conforto de rodagem.
Os motores do New Fiesta 2018 são os mais potentes da categoria. O 1.6 Sigma TiVCT Flex gera 128/125 cv (com etanol/gasolina) e vem com transmissão manual de cinco velocidades ou sequencial de seis velocidades.
O EcoBoost a gasolina, de 125 cv, eleito seis vezes Motor Internacional do Ano, tem uma curva de torque impressionante e chega a 170 Nm em apenas 1.400 giros. Ele vem com uma versão aprimorada da transmissão sequencial de seis velocidades, que proporciona trocas rápidas e suaves e hoje detém um dos maiores índices de satisfação entre os consumidores na indústria.
Versões e preços
O New Fiesta 2018 parte de R$ 56.690 na versão 1.6 SE, equipada com direção elétrica, ar-condicionado, trava, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, central multimídia SYNC 1 com AppLink e Assistência de Emergência, sensor de estacionamento traseiro, farol de neblina, freios ABS, alarme volumétrico, computador de bordo e conta-giros.A versão SE Style 1.6 tem rodas de liga leve de 16 polegadas, grade dianteira, retrovisores e moldura do farol de neblina com acabamento em preto e sai por R$ 59.590. A versão SE Plus 1.6 AT, com transmissão sequencial de seis velocidades, central multimídia SYNC 3, controle de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, vidros elétricos traseiros e fechamento global, custa R$ 62.390.
O New Fiesta SEL 1.6, com ar-condicionado digital e rodas de liga leve de 15 polegadas, sai por R$ 61.090 com transmissão manual e R$ 65.390 com a transmissão sequencial de seis velocidades. O New Fiesta Style EcoBoost AT, com motor turbo, transmissão sequencial de seis velocidades e pacote de aparência Style, custa R$ 69.790.
O New Fiesta Titanium 1.6 AT, com rodas de liga leve de 16 polegadas, sistema de navegação, câmera de ré, banco parcialmente em couro, faróis com luzes diurnas de LED e lanterna parcial em LED, sai por R$ 71.190. O topo de linha Titanium Plus 1.6 AT acrescenta bancos de couro, sete airbags, botão de partida Ford Power, acesso sem chave, acendimento automáticos dos faróis, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico, por R$ 75.190.
Baixo custo de posse
O New Fiesta 2018 tem também manutenção econômica. Suas revisões seguem o padrão de custo fixo da Ford, que permite ao cliente saber de antemão quanto vai gastar durante o período de garantia, de 36 meses ou 30.000 km.O custo total das três revisões anuais (ou a cada 10.000 km) das versões com motor 1.6 Sigma é R$ 1.568 e o da versão EcoBoost fica em R$ 1.620. Com o plano Ford Protect Advanced, o cliente pode adquirir quatro revisões (até os 48 meses ou 40.000 km) por R$ 2.966 e ampliar a garantia original de fábrica para quatro anos. Já o plano Ford Protect Premium acrescenta uma quinta revisão aos 60 meses ou 50.000 km e estende a garantia para cinco anos, por R$ 3.573.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário