A Ford iniciou as vendas pela internet do superesportivo GT. Muito aguardado no mundo, os clientes interessados em comprar o novo Ford GT podem se inscrever no site www.FordGT.com, repleto de imagens, informações e animações. A página traz ainda um configurador onde os fãs podem montar o supercarro dos seus sonhos e compartilhar nas redes sociais, escolhendo várias combinações de cores, rodas, materiais e detalhes de acabamento.
Com produção limitada a 250 unidades por ano, o Ford GT será um dos produtos mais raros já feitos pela Ford. A primeira fase de inscrições de compra pela internet será encerrada no dia 12 de maio de 2016. O período inicial de encomendas vai cobrir a produção dos dois primeiros anos, com um total de 500 veículos.
O novo esportivo é disponível em oito cores – incluindo a famosa Liquid Blue –, que podem ser combinadas com uma das sete cores de faixa e quatro estilos de cabine. Isso dá ao cliente muitas opções de montar seu Ford GT virtual, embora algumas combinações possam não estar disponíveis quando a produção começar no final do ano.
Veículo mais avançado já produzido pela Ford, o GT traz o que há de mais moderno em carrocerias leves, aerodinâmica e tecnologia de motores EcoBoost – uma vitrine de inovação da marca. Para um supercarro tão exclusivo, a Ford Performance criou uma experiência de compra igualmente única, focada no consumidor.
“O processo de compra do Ford GT é tão único quanto o nosso novo supercarro”, diz Henry Ford III, gerente global de marketing da Ford Performance. “Entendemos que os clientes do GT são fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um serviço tão diferenciado quanto o próprio carro”.
Qualquer pessoa interessada em comprar o Ford GT pode se inscrever e indicar o distribuidor Ford de sua preferência. Os candidatos aceitos de todo o mundo serão contatados pelos atendentes exclusivos do modelo para oferecer uma experiência personalizada não só no processo de compra e entrega, mas durante todo o período de propriedade.
Fonte: Imprensa Ford
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfzf48hyphenhyphengKY35o4AZiTGpjwRi2Ej-W5J6vaGQ2NV-lLI3lrKCGKLMp1gq2Ncngb8gOHPkjaX984XReEKCnnQVFKZMEAXe-FdB_SfeDOkPjdYvEMx25jkZ-xjcb2O5KLOoXKmUhEE5oTjR-/s400/FordGT-Frozen-White-2.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2klbKsIMS3F8RBSENrMo2clxfVwuwDN6_86O5TcNfBSNCJF8aHM8eQ67ihyUiwzdVr3ibu_UQltIflR3EnboBvq8WUNfXuVWJxfypOoFS9ACCRPVOPjgeWZYuRGlVH03Ljho2gtGbcVMs/s400/FordGT-Liquid-Blue-FaixaBranca.jpg)
Veículo mais avançado já produzido pela Ford, o GT traz o que há de mais moderno em carrocerias leves, aerodinâmica e tecnologia de motores EcoBoost – uma vitrine de inovação da marca. Para um supercarro tão exclusivo, a Ford Performance criou uma experiência de compra igualmente única, focada no consumidor.
“O processo de compra do Ford GT é tão único quanto o nosso novo supercarro”, diz Henry Ford III, gerente global de marketing da Ford Performance. “Entendemos que os clientes do GT são fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um serviço tão diferenciado quanto o próprio carro”.
Qualquer pessoa interessada em comprar o Ford GT pode se inscrever e indicar o distribuidor Ford de sua preferência. Os candidatos aceitos de todo o mundo serão contatados pelos atendentes exclusivos do modelo para oferecer uma experiência personalizada não só no processo de compra e entrega, mas durante todo o período de propriedade.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário