
Por fora, um dos destaques do Accord é a nova frente, com componentes que deixaram o sedã mais requintado e com um toque de esportividade. As linhas são marcantes, o capô e o para-choque têm vincos acentuados e se integram a uma nova grade cromada, além do conjunto ótico inédito, com faróis e luzes de neblina exclusivamente em LED. O visual dinâmico segue pelas linhas laterais, realçado pelas novas rodas aro 18” com design diferenciado. A traseira também passou por mudanças, incluindo para-choque, lanternas com iluminação em LED e aerofólio na tampa do porta-malas, transmitindo mais dinamismo ao luxuoso sedã.

Outra tecnologia incorporada ao novo modelo é o sistema de partida a distância com acionamento pela chave. Esse dispositivo oferece mais conforto aos ocupantes, pois o ar-condicionado automático dual zone é acionado ao ligar o motor do veículo, permitindo que a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno até atingir 22° C.
Tecnologia e requinte em alto nível




Outra novidade na linha 2016 é a função de rebatimento elétrico dos retrovisores externos. Do lado direito, o retrovisor tem, ainda, o dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho e mostra as imagens no display i-MID, possibilitando uma melhor visão da faixa de rodagem do lado direito do veículo.

Performance com extrema eficiência e conforto



Outra exclusividade do modelo é o ANC (Active Noise Control e Active Sound Control), um dispositivo que capta ruídos e vibrações na cabine por meio de um microfone e, por meio do sistema de alto-falantes, emite ondas contrárias transmitindo a sensação de silêncio. O conjunto de suspensão teve componentes aperfeiçoados, como os amortecedores de alta performance, e o sistema de direção elétrica EPS recebeu nova programação, transmitindo mais leveza e precisão ao condutor.
Visando a segurança dos ocupantes, o Accord possui freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem), controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist) e sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva, auxiliando na retomada do controle do veículo. O modelo é equipado, ainda, com o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa, que mantém o carro freado por alguns segundos para auxiliar a saída em pisos inclinados. O pacote de segurança também inclui seis airbags, sendo frontais de duplo estágio, laterais dianteiros – com SmartVent, que reduz o risco de força excessiva de abertura das bolsas – e de cortina.
O Honda Accord tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e estará disponível nas concessionárias a partir de janeiro de 2016, nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada).
Sobre o grupo Honda no Brasil
Presente no País desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 20 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Um ano depois iniciou a fabricação de quadriciclos na unidade. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2016. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no País, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, inaugurado em novembro de 2014. Para administrar as operações do parque, que supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda. Presentes na rede autorizada de todo o Brasil, o serviços oferecidos facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Em 2015 a Honda Aircraft Company, subsidiária da Honda Motor Co.,anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para a América do Sul, sendo o Brasil o representante regional.
Fonte: S2Publicom
Nenhum comentário:
Postar um comentário