![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkwWR5tjH4UOVjq9Om8heTwDqx-VnPZ-nYRds7Y4CpvFM70mYuROAU08MLmO4eETVVyvh8o0luKna5R7PB_FNu4f8BqgjYkXbFANhVmeLL0s86opwdXszBEK8Pphm-ndKkpuLLqAvRzfgD/s400/Bolt+EV_02.jpeg)
O modelo representa a visão da marca sobre como deve ser um veículo elétrico moderno: funcional, com grande autonomia e acessível ao consumidor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipR9qOatKAEc3hLsx1pRfGmJHJ_-i2ywK7MGqKsmtd6Hm5nJ3_YVAnT_j3VmTdhbClgRdciCvNGwumNHMjb621Tkds3lBpQSKWAcQ7iz38z80lNBzEzifl5Mc7ap9tkbzi10TCm-UmScve/s400/Bolt+EV_03.jpeg)
“Estamos mostrando a versão de produção do Bolt apenas um ano após a apresentação do conceito aqui na edição passada do Salão de Detroit”, salientou Mark Reuss, vice-presidente global de desenvolvimento de produto da GM.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRy_4pSOOCtul5Oy3YpqRECEtMfz1jqekC7qbYr2JWUdNmOUVWxL5MLepSJAS0UuIxltJF4MBUvh9qJNYrGjq32iXLPvDdOqPBNadB1KKavdUGTgFhsXwq_SvM8_DQ8o3ZrG4_C2gCXlgc/s400/Bolt+EV_04.jpeg)
Arquitetura própria
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-CSR1hz_crEUZcp-PEbxW6lk8z6cxqTSOXJzEAsNvGRK54DLfJWQeSNNjRRe2HNk604-6ztAXJcjNeCnNyUfNEBuoNWRRESjf90uN406_FbYXKqsWvIxRPoaurTGvrrbu4vK12SezEKc9/s400/Bolt+EV_05.jpeg)
A dianteira do Bolt EV tem característica marcante, com LED nos faróis e uma grade que reinterpreta a tradicional assinatura “dual-element” da Chevrolet. Na traseira, o vidro se estende até a placa, como se estivesse integrado às lanternas. Todo o conjunto é fixado na tampa porta-malas para ampliar o vão de acesso e facilitar o embarque de bagagens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvECEpDfdY48y4i1zAwggmmnitN99GO0z7B7cLkU-Dx4OOSkTP0qgA1otHparWOKtKp5sdBeSg1nYn4aBJyvj2oLcMPokGKD55Pp2n_ZalQ9VCaA76Ohve7JVTMauxRXTiHXBsvPXoxdOD/s400/Bolt+EV_06.jpeg)
No futuro, os proprietários do carro poderão compartilhar e comparar suas performances entre si em uma espécie de game que classifica aqueles que dirigem de forma mais econômica.
Com o sistema DC Fast Charge, é possível carregar 80% das batarias em apenas 60 minutos. Em tomada convencional, a recarga completa leva cerca de 9 horas.
O Bolt EV é equipado com um motor elétrico de potência superior a 200 cavalos, capaz de levar o veículo da imobilidade até os 100 km/h em menos de 7 segundos – performance compatível com a de veículos de caráter esportivo.
O Bolt EV conta com OnStar 4G LTE, Wi-Fi e multimídia Chevrolet MyLink com tela de 10,2 polegadas de alta definição. Nela, pode-se acompanhar inclusive as manobras de estacionamento utilizando um sistema inovador de projeção de imagens que facilita a visualização de obstáculos em volta da carroceria.
Foi igualmente desenvolvido para o modelo um aplicativo para smartphone. Por meio dele, o usuário conseguirá desde consultar o status da carga das baterias até iniciar a climatização da cabine à distância.
Fonte: Imprensa Chevrolet
Nenhum comentário:
Postar um comentário