![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZcumBf9-9kVmKkfACwBBirUnrXYEKpkaZFFQ6cK_cy-e6puB5eAl7HBxhq3Bnnm2rO6gM_qNSX5HfF22WQgopbb_kZ1bU1cTiObgH7o1EuYqzPvt4lrnI6RQ4yY7WEM3VTA68HWkCbWM/s1600/Honda+Gold+Wing+2014_01.jpg)
A Honda GL1800 Goldwing, a única motocicleta do mundo equipada com airbag, ganhou a cor preta na versão 2014. Importada do Japão, a moto da categoria Touring reúne alta tecnologia, desempenho e conforto para longas viagens.
Equipada com três compartimentos de bagagens com capacidade para 150 litros, a motocicleta oferece espaço para acomodação de malas, capacetes e objetos pessoais. Para facilitar as manobras de estacionamento, possui marcha à ré.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfIh3Zc8s06DQqCJUrlpMVT-W2wIs4YiORJcrKnD4NhL6g69Gp51OxPb9CZToIm_QFNujz32TtEkkaPki2s4fnapFAHY9DmhONIwhkbcmQs79kPS7-QWNkVRrel8k8N7r6mbIK2XT__H4/s1600/Honda+Gold+Wing+2014_02.jpg)
Essa tecnologia se traduz em potência e desempenho: são 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgfm a 4.000 rpm, responsáveis por movimentar os 387 kg de peso total. O sistema de injeção eletrônica é o PGM-FI (Programmed Fuel Injection) com unidade ECU (Electronic Control Unit).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhVZQWWMLcW_U5z_WZ8Y9g3hQrHEbO9Y5sgz9aHzBllT42PlaHDFc1roeasneJ7QlA_JpGC49YmUnSwLx17lwS7bWBottfcDyZkzuXz7rxoNzchKH6JZ6TN7Wxlm-Hj5EWgJRDEXFEhO8/s1600/Honda+Gold+Wing+2014_03.jpg)
O chassi é construído em alumínio e as suspensões utilizam um garfo telescópico com curso de 140 mm com sistema anti-mergulho, que controla a dianteira em frenagens reduzindo o efeito de “rebaixamento”. A suspensão traseira é do tipo Pro-Link, com balança de alumínio e 105 mm de curso e possibilidade de ajuste eletrônico na pré-carga da mola.
Os freios estão equipados com sistema ABS (Antilock Brake System) e DCBS (Dual Combined Brake System), que evitam o travamento das rodas e distribuem eletronicamente a carga de frenagem. Na dianteira, o modelo incorpora disco duplo de 296 mm com cáliper de três pistões, e na traseira, disco simples de 316 milímetros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário