![]() |
Moderno – Modelo de entrada oferece design de escultura fluida e lâmpadas em LED |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicXwv5CNOfhZrbBnP1b-DBqoZzsT_qlTsatjG3kNQssrAdEvjKP_BIckzil2nYx1OtK6Ly5sJhJeeQOflrNuDcAqzptue6g4pwN1AargdJO-_Zz-JW08VO9eh-LQlaTRteOm5AA9q9x3c/s280/Hyundai+i10+2014_02.jpg)
A Hyundai revelou na Europa nesta semana as primeiras imagens da nova geração do veículo subcompacto Hyundai i10, que será lançado no salão do automóvel de Frankfurt (Alemanha) em setembro, quando o modelo entrará na linha de montagem da fábrica da marca em Ízmit, na Turquia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuDbrDKk-JPPPK2Txkoz5OenWegjFYI5DemQPNMar8fHQigdWIIxTF49HATcMSg31J8_43WgXOMF-JdJ-Cw0ZsIWkrArPFGZYmr3utTd3Ozy0dSLWspN4c_Rfmp2SmIM1E1aoibHjuy6o/s280/Hyundai+i10+2014_03.jpg)
A nova geração do veículo que é vendido há cinco anos no mercado europeu é mais longa em 80 milímetros, mais larga (65 milímetros) e mais baixa (menos 50 milímetros), melhorando as características de conforto interno para passageiros e capacidade de carga no portamalas, que cresceu 10%, para 252 litros.
A distância entre-eixos também é cinco milímetros maior e os amortecedores de trás foram reposicionados para permitir controle mais preciso do veículo em todas as situações de deslocamento.
Na Europa, o nicho de mercado de veículos subcompactos, como o i10, é chamado de “segmento A”. A montadora, no entanto, afirma que com as novas dimensões e características, o modelo oferecerá uma experiência de direção típica do “segmento B”.
A identidade com o segmento superior é mostrada também em equipamentos como o sistema para aquecer o couro do volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário