![]() |
500L Trekking será vendido na Europa a partir de junho deste ano: quatro motorizações para o consumidor escolher |
![]() |
Compacto 500L Trekking oferece recurso que distribui a tração nas rodas |
Um dos destaques da Fiat no Salão de Genebra, que se realiza até 17 de março, é o 500L Trekking, versão com quatro portas do subcompacto, destinada aos amantes de modelos com espírito aventureiro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq8vSUAGIaSorf17JxTV8L1mGAQ91uC9mwwP9VHd81uvfn_A3Ox13S50SqL_uryeFW0AT37EKhvTMwc8rVwS2c6sHh8W_Ny4rWALl-9KFrm12nIHw5TqKgI0jQF3kNEN7tMsudAuCvBAUR/s280/Fiat+500L+Trekking_05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmr0bdZyUCn9O5osuIIYdHsCHjPosgVw1BZxeAJ0KzFffX6K7dj81C1yl-0F7ipHVZyjkl5y0jIRkqF0HoiL_HgxkKMym1U46BMOxfnufQVIM8SQfrzEKUZ7mlYjS0p2E73Uzds7MSUXeF/s280/Fiat+500L+Trekking_06.jpg)
Comercializado na Europa a partir de junho, o novo veículo traz como itens de série para-choques especiais com barras de proteção, proporcionando um visual ainda mais agressivo e dinâmico, e estrutura elevada para enfrentar melhor os percursos acidentados.
![]() |
Elétrico 500e produz potência de 111 cv, mas leva quatro horas na tomada para a recarga da bateria |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilmSNijT7UMC7BMNazSjIQGSw4txdlC6AV8Pgw38kQ9LP7kltSdxdDSLEUsTLExUR9LH5AceclGyWKpPpDQZg9a-tFN6d0USuHGkEQ_2sO53Nw999hfLvR4NIvS85VKq3Pd8aD5BDkn4QG/s280/Fiat+500e_02.jpg)
Elétrico tem autonomia de 140 km
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7ei74-o9IPv9rLHuw75xpygB8XxFSVpOtESOrNOcQMVEP5Yr9OdjYhG7jUFbsNss-uKsonE7BC89dHwP88QqrtR7AUrqLA2XilpSpLd5fRLvM2Trkmun_Ey40p7DhDirRPmpRh8NzJFq2/s280/Fiat+500e_03.jpg)
Projetado para ser um EV livre, o Fiat 500e é um veículo compacto com propulsor a bateria elétrica que atinge 111 cavalos (83 kW) com recarga que ocorre em cerca de quatro horas graças ao módulo de 240 V.
A EPA – agência americana que trabalha com proteção ambiental – avaliou a performance do novo Fiat 500e em percursos urbanos. Os testes demonstraram que, com toda a carga, o modelo tem autonomia de aproximadamente 140 km.
Além disso, a Agência estimou que o custo anual para alimentar o veículo é de 500 dólares. A avaliação foi calculada através de projeções de preço de eletricidade durante 24.000 km de percurso com as especificações de desempenho em ciclo urbano do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário