![]() |
Veículo da Renault traz rodas de liga de 17 polegadas, saias dianteira, traseira e laterais, e aerofólio |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMTJ42EKWljJ6DnWIdaSKWELKWcJLX7-DhU0QvgLBS-ubIflALteAqLDvjF4q7jQhXcWD7FfhmB3cM2c77Im6C61g8OSmG1JwSPjO_5c9qQgECOS0Lti3WqnOaoUQFJSypO_5HaLKE7sw/s280/FluenceGT_02.jpg)
No estande da Renault no Salão do Automóvel de São Paulo, o visitante poderá conhecer o esportivo Fluence GT, que traz a assinatura Renault Sport – divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0Z7zxvckxtx6UeivgrOuLYCCiIl8GiuxWLnQg34qqL18RsphXMj1Oc-F98fNbt8-GNg0ZG0_FB97G875mXH9CYgZ0SujwEb4_ZEXAPpkGlH8Lz_IyTd3yfvixnWa1G59cos8oY9SWnTc/s280/FluenceGT_03.jpg)
E o torque máximo de 30,6 kgfm aparece logo aos 2.250 rpm. Assim, o Fluence GT acelera de zero 100 km/h leva oito segundos e tem velocidade máxima de 220 km/h.
As mudanças estéticas (internas e externas) incorporadas ao Fluence GT foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA1E1rzwWe-kuHipWa_QTu4hyphenhyphenIDl7n2MUO4_Ad6pnMvIflh8LHdDfvx_ofUNVmDwUdfevz7Fo7quHbKAT3plBzr9rNeiYkAjfPEuA8b03sdxQGd1GmqEYb82aMpocEBLe-wJpzvIubnjo/s280/FluenceGT_04.jpg)
Do lado de fora, os diferenciais da versão turbo ficam por conta das rodas de 17 polegadas, aerofólio, saias dianteira, traseira e laterais, além de retrovisores e maçanetas com cor de metal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário