![]() |
Novo C3 tem parabrisa panorâmico que avança sobre o teto e luzes diurnas em LED: busca de inovação |

O novo C3 registrou em outubro a marca de 3.093 emplacamentos, somando 6,6 mil unidades desde o seu lançamento em agosto. Com esse resultado, a Citroën fechou outubro com vendas de 6.970 unidades, o que representa um crescimento de 12,9% sobre setembro.


Chapuis destaca como diferenciais do Novo C3 a amplitude de visão de até 90° proporcionada pelo parabrisa Zenith, a modernidade das luzes diurnas de LEDs e a nova motorização com as versões 1.6 Vti Flex Start de 122 cv e 1.5i Flex de 93 cv.
Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (RJ), da PSA Peugeot Citroën, o carro é baseado em uma nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, freios, rodas e pneus, além de um interior completamente redesenhado e projetado para oferecer habitabilidade e bem-estar.
Oferecido nas versões Origine, Tendance e Exclusive, com preço público a partir de R$40.990, o C3 chega ao mercado rotulado por duas importantes indicações: conquista a classificação “A” no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de Energia” do Inmetro e por representar uma referência na utilização 33 quilos de materiais verdes, chegando a um índice de 95% de reciclabilidade de componentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário