A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a “bad boy” da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfH4JfBraPvMCy7OvC9b1J0Tv4FK1PUEr_7Fa-wvjEuKMfrTm10e_ypM_A_TrHsaMPjKkvUFRKZIHtDHLKdDE2BpvMg3-qsQCbwfgiAZssEgHyX-fPBZQ_wS9ZKJE49E6fEmQSISwewNc/s280/1788757686.jpg)
A Z1000 surpreenderá os olhos com seu visual deslumbrante e despertará todos os sentidos daqueles que querem mais do que uma simples motocicleta, mas uma poderosa companheira que trará satisfação até ao parar no semáforo e colocar o pé no chão. Há benefícios que tornam a Z1000 um ícone da Kawasaki.
Novo Motor completamente reconstruído
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicw5FA7V75gQKqjt-dqs9FGcujc9Xtp-JHZEmxs_TwHJQ6PPSX0bYiofPYJxy42qv8ZpP0SmgcurUFBthVY7AFmFdsc-ttYg6nVf_UA5F6KKRwPLRslp9uxhFvEJyORcblCf2FpdZB1R8/s280/061009z1000_1hh.jpg)
Novo Quadro em Alumínio
Um novo quadro tubular de berço duplo em alumínio foi projetado especialmente para a Z1000. Similar ao conceito do quadro da Ninja ZX-10R, as traves passam sobre o motor, permitindo uma construção geral mais estreita que facilita o encaixe dos joelhos para um controle maior.
Sistema de Refrigeração de Ar Cool Air
O sistema Cool Air leva o ar para a caixa de ar vindo de dutos de ambos os lados do tanque de combustível, minimizando a perda de performance devido à admissão de ar quente. Isto não deve ser confundido com o sistema Ram Air, no qual o ar da alimentação fica pressurizado na caixa de ar. Posicionar os dutos mais próximos ao condutor permite que a admissão seja totalmente aproveitada.
Nova Suspensão
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFmxAVR5PUJpkXgYzdp3epLdvLUbbW9BSwquqxx2A6obpNuYhm0kVp0dT3hAbzM-yIR02ENxon_tUJ-G9iFOZFxc3dl2C0jwro8K7jN08MlDGY6E4jrcVo4GYW8fQwKga6rtEnueuBukw/s280/Kawasaki-Z1000_2012_1600x1200_08.jpg)
Freios com ou sem ABS
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEie-LFfd3LtyWlyT3yw10XKY-txH2okvjxa81so-CdJz9fBvX_8YgpXZkTsCCat80NLL-Ik2XkPQBZXnAsptvZpp3GI5ZMmButOwSr0wrRn_PjlOOU1NSrEEiJApIC57j7A8od1VAc90nE/s280/2011-kawasaki-z1000-suspension-view.jpg)
Escapamento estilo quad
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFgBS9b80IUy-VIazOsbxbsMzkq4d6MQOC-3VFmVp3BoZBR3QIbqFza5A_y2Bm8hSQb7kWlGiwOI9S3WDeAg1MoEbgxHCa-oI9tfuRbcdQ37Pjgu_BsI-ba_j8SwcSDVj44Er_cFq2gp8/s280/061009z1000_5hh.jpg)
Estilo Agressivo
A nova Z1000 possui estilo agressivo. Do desenho da bolha frontal com declive acentuado, conseguido graças ao novo farol de feixes alinhados à seção traseira minimalista, a nova Z1000 apresenta uma imagem muito condensada, com a sua massa adiantada. Este desenho dinâmico é reforçado pelas tampas das bengalas frontais e amplas aletas evidenciando a admissão do novo sistema Cool Air.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaQyQDJ4EYpzPDLk4g5cmyZSrWFrJGRGDE69dqkn6N7UtmT4LsPpRODHvGu_pHx8CBucopnnUx48qq7w_XLp35cxNkHho-TJNose2xNYx-D9TF8702-JLy_9BiVFczAWqflkHzsu7YZzQ/s280/1788771385.jpg)
Novo painel de instrumentos LDC
Um painel de instrumentos totalmente digital apresenta lentes laranjas que chamam a atenção. O ângulo do painel de instrumentos pode ser ajustado de acordo com a preferência do piloto. Pilotos podem escolher três posições com o ângulo facilmente mudado sem ferramentas por meio de um botão de ajuste no lado esquerdo. As funções incluem velocímetro digital, conta-giros em barras, odômetro, dois odômetros parciais, nível de combustível e relógio.
Guidão tipo “Fat”
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfm0SfDKDnWL_oCiBvibGZvh-21VMRot2QHvjvMYjobZmlRWNPRL0GeFhjgVsZmqczel6mfpArSHmJ6ZjG6DhQHJN3s6xVWJSAHnyQGZ1b4hNic-xddSgrgovqr8QeLXScrm_VukKKo9k/s280/061009z1000_6hh.jpg)
Bengala dianteira ajustável
Com a adição do ajuste de amortecimento por compressão, as bengalas frontais invertidas são agora completamente ajustáveis. Os ajustes oferecem tanto uma performance esportiva quanto conforto.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq5QYuV2PsVlR0YoMVOnHHethD-bgYvis8nVqm1FVHRtKdC4Khbc5Ld8kUgEea-sytR37Sh_6GBQ6H3M0-6k0vnHTCkiXtOZtRc3hdTsGwhXKo0OK-JcN_H11G_fHv0la4vix1LjUYhZ4/s280/2011-kawasaki-z1000-front-right-side-view.jpg)
Novas rodas liga leve
Novas rodas de cinco raios de liga leve complementam o desenho arrojado da Z1000. Os raios são colocados próximos à borda da roda, aumentando a aparência de alta qualidade. Os cortes foram projetados propositalmente para apontar na direção oposta, um elemento de design também presente nas novas tampas do motor.
Monoposto
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4cwSFqqUibM3NbhyphenhyphenPlURu83e4S_OV4igheJIMHEXGinEV_AvAuQ6CySTRAja-sSiRFUlJQFNV8Iph92mRZnNbbV1fktB6yi6akI2bi4xoXcIcI6hPb2mSQXWoA9X9UgFjxbYJn-Y0D7E/s280/2011-kawasaki-z1000-front-right-view.jpg)
Luz Traseira com LEDs
O desenho da lanterna com LED é remanescente da Z1000 original e apresenta lâmpadas de LED vermelho e lente transparente.
Preço Público Sugerido: R$ 46.990,00 (sem ABS) e R$ 49.990,00.
Fonte: Imprensa Kawasaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário